Eu chego lá...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Selinhos

Finalmente aprendi a postar os selinhos no blog..... E quem me ensinou?? A Fabíola, claro.... Obrigada querida....

Então vamos lá...

LISTA DE DESEJOS:








Selinho dado pela Fabíola http//fabiolaneves.blogspot.com/
  1. Liste 8 desejos q gostaria de realizar
  2. Exiba a imagem do selo "Lista de desejos"
  3. Poste o link q te indicou
  4. Indique 8 pessoas de sua preferência
  5. Avise seus indicados
  6. Publique as regras

Meus desejos

  1. Conseguir alcançar minha meta de emgrecimento
  2. Viajar por todo Brasil
  3. Ter sempre meus amigos e família por perto
  4. Ficar com meu maridinho pelo resto da vida
  5. Ter um filho saudável
  6. Ser rica
  7. Ter um triciclo
  8. Ser feliz

Meus indicados são todas aquelas q passarem por aqui... sintam-se à vontade p contar quais são seus desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário