Eu chego lá...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Primeira fotinho...

oi mhas amigas queridas

td bem????? Eu estou mto bem graças a Deus...

Bom, dessa vez vim mostrar p vcs o primeiro "antes e depois"...
Apanhei mto p conseguir fazer (por isso a demora)kkkkkk, mas graças a minha amiga Jéhh q me deu uma mãozinha, enfim saiu...


E olhem o resultado...



A primeira foto foi no dia da cirurgia com 137kg e a outra depois de 35 dias de operada com 15 kg a menos, 122kg....
gente, deu p ver mta diferença??? Sejam sinceras....
Eu p falar a verdade, vejo algumas poucas diferencinhas, principalmente no rosto, mas não mto...
Sinto mais diferença na hora q vou colocar as roupas...
mas é isso aí gente, estou mto, mto felizzzzzzzz
Não estou desesperada p emagrecer logo, td a seu tempo...e a ansiedade só prejudica o processo... mas confesso estar satisfeita com os kilos eliminadossss..... é mto bom vestir uma roupa q estava apertada e agora, praticamente caindo....não tem preço...
Ah, já comprei algumas pecinhas tbm...kkkkkk
inclusive essa blusinha de "joaninha" (como diz meu marido kkkkkkk) q estou usando na foto do "depois"... E ela já está larguinha....
Ah, no post passado esqueci de contar q já estou tomando Centrum... Ele é enormeeeeeeee
tenho q cortá-lo ao meio p conseguir engolir, e mesmo assim no começo foi meio difícil, agora já estou me acostumando....
Qto à academia, ainda não começamos por falta de "grana" mas logo vamos começar, se Deus quiser...
Do resto a vida anda meio parada, de licença ainda...
Ontem inventei de limpar a casa... faxinar mesmo, joguei água em tudo.... mas acho q abusei um pouquinho, hj acordei com uma dor nas costas...Afffffffff
O final de semana foi gostoso saímos p passear, visitar uns amigos, mto agradável....
é isso , pe-pe pessoal......
agora vou ao supermercado comprar umas coisinhas....
bjsssssssssssss e boa semana a todassssssssss
e vamo q vamo


11 comentários:

  1. Ana Maria minha filha...dá pra notar sim...e muita! Parabéns pela determinação e pelos quilos eliminados para todo sempre! E...vamo q vamo! Beijo minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, menina! Ta ficando mto bem. Deus te abençoe.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Migaaaa
    q bomm q vc conseguiu =DDDD
    adoreii já colocou ate molduras ..rs =D
    da pra perceber diferença simm principalmente no rosto !!!
    e muieeee eh sonho de qualquer gordinha ir dormi e no dia seguinte acordar magra... mais sabemos q nao sera assim ...
    demoramosss anos pra chegar onde chegamos .. entao vamos ter um poquinho paciencia neh ?! rsrs
    quer o melhor estimulo .. q dietaaa do mundo q vc faria iria perder tudo isso q vc perdeu nesse tempo ?
    eu qndo fazia nao perdia mais q 2kg por mes ..rs
    beijaooo
    e Vamos q vamos firme e forte nessa luta =D

    ResponderExcluir
  4. FIU FIU!!! Vc está linda, o rostinho está fino e a cintura está afinando...vc tem já tem um corpo violão muito bonito, qdo emagrecer mais, humf, o marido q se cuide... kkkkkkkkkkkkkkkkkk..vc vai parar o transito.
    beijossss..

    ResponderExcluir
  5. brigada Ana
    =******
    logo logo vc vai perceber super diferença em vc =D

    ResponderExcluir
  6. Miga,
    Como assim que vc só nota rosto????
    O corpo é outro!!! Dá pra notar fácil, fácil!
    Vc está linda!!!!
    Parabéns!!!
    Esse remédio é grande mesmo né? Minha nutri me deu 3 opçoes de compra e comprei o mais barato que foi o ALL46. É a mesma composição do Centrum e vem com 130 comprimidos.
    Esqueci de postar isso também! Amanhã eu coloco pq pra hj já tem um post.
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  7. dá para ver o resultado sim!!!
    seu rosto está fino, a cintura está mais fina, o quadril tbm!!
    nossa menina, tá ótimo!!!
    parabéns!!!

    vamo que vamo!
    mas não exagera na faxina! risos...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola Ana...menina vc esta otima...muita diferença sim... esta ficando mais linda...
    Parabens...
    Não vejo a hora de eu estar emagrecendo tb...e postando as fotinhas

    Beijooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada querida, já me senti abraçada. Beijinho

    ResponderExcluir
  10. oi linda, vi seu blog hoje, com poucos dias e ja perdeu bastante peso deu diferença, sucesso e beijos

    ResponderExcluir