Eu chego lá...

domingo, 25 de abril de 2010

Saindo dos 90kg...


Borboletas lindas, como estão todas???
Espero q estejam bem...
Eu estou mto bem, ainda mais com uma notícia dessas né??
estou saindo (para nunca mais voltar) da casa dos 90...
è engraçado isso, pq nos remotos registros da minha mémoria de peso, não me lembro um dia ter pesado menos q 92 kg...
E hj pesando 89,6kg fico até sem saber o q pensar, pois mesmo depois da cirurgia não imaginava q um dia fosse pesar menos q 90kg...
mas mesmo assim estou mto satisfeita e feliz...
Agora gostei dessa história de "sair da casa de tal"... e em breve vou querer sair da casa dos 80 tbm...kkkkkkkkkkk
Tirei até uma fotinha p ficar registrado!!!


Ah, comprei uma esteira....
meu marido e eu estamos fazendo...
gente como suaaaaaa!!!!!
não vou mentir p vcs q é gostoso fazer, dá uma preguiçaaaaaa, mas por enquanto tamo indo....
Continuo com a hidro, firme e forte 3X na semana e nos outros dias faço 40min de esteira...
vamos ver até onde vai...kkkkkkkk
Bom amores é isso então...
um ótimo final de semana e bjssssss da mais nova moradora da casa dos 80!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

29 comentários:

  1. Benvinda a casa dos 80...que espero estar saindo em breve! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Vc vai muito longe amiga!!!! Parabéns pela conquista!Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga...
    PARABÉNS!!!! do jeito q vc está malhando logo logo vc sai da casa dos 80...continue assim.
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ana!!!!!
    cada mudança de dígito é uma alegria sem fim..e uma recompensa pela luta!
    beijos e muito lindona hein?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!
    Tenho certeza que vc vai longe....
    Muitas outras vitórias estão por vir.
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. UHU, bem vinda a casa dos 80, é uma delícia mesmo...
    Quero ver foto sua, e logo, deves ter mudado MUITO já.
    E que venha a casa dos 70 =D
    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Amiga,... parabéns!!!

    Eu tb estou passando pela mesma situação... mas ainda nao postei. Vou fazer isso essa semana...
    É muito legal, a sensação de conquista!!!
    Parabéns,... vc vai conseguir ainda mais!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Amiga parabens... nossa bom d emais ver as amigas a cada dia mais bonitas e felizes

    logo logo serei eu se Deus quiser a sair dos 90 kls

    Agora força na peruca e pega firme na esteira e nos exercicios... dai fica muito mais bonita e mais facil de adquirir saude perfeita!!
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Linda,
    Nâo sei pq cargas d'água meu comentário não foi publicado.
    Então... escrevo novamente.
    Parabéns pelos quilos off, por mais essa conquista de saída de casa.
    Estou super feliz por vc!!!
    Vc é guerreira e está colhendo os frutos que plantou.
    Um bom findi pra vc!!!
    Força na peruca e vamo que vamo rumo a novas metas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por ter saído da casa dos 90, que venham as casas dos 80, 70, 60!
    Um final de semana maravilhoso, cheio de paz e saúde
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  11. Olá, primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo seu sucesso. Me interessei pelos seus depoimentos porque seu cirurgião é o Dr. Callejas. Vi muito poucos relatos de pacientes dele. Farei minha cirurgia em julho/2010 com ele. Por favor, apenas algumas informações: você fez com ou sem anel? Foi opção sua ou dele? Muito obrigado, Renato Gonçalves - Paulinia - SP, email: orenato@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. To te seguindo Flor vou operar tb.. beijos

    ResponderExcluir
  13. Passei aqui pra dizer que tenho novidades pra vc em meu blog, espero que goste.Bjss

    ResponderExcluir
  14. Eu já não sei é o que é pesar abaixo de 90 kg faz muito tempo, não vejo a hora de fazer minha cirurgia e poder desfrutar também desta sensação.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  15. olá! visitei seu cantinho e gostei! rsrs To te seguindo! Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Parabens... é muito bom , né...alcançar nossas metas de peso, aparece pra fazer uma visita ...beijos

    ResponderExcluir
  17. Miga, como vc está???
    Saudades, flor!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá. stou dando uma conferida nos blogs... Acompanhando pessoas q já passaram por esse processo de gastroplastia.
    Esse também é um sonhoantigo meu. Tenho 28 anos 1,77 alt e 122Kg. LOgo logo também entro pra esse time e tb estarei aprendendo a voar como uma borboletinha. Parabéns pela sua evolução. Bjs

    ResponderExcluir
  19. olá, sou nova aqui por aqui, mas como a minha cirurgia já está marcada venho conhecer a história de vencedoras como vc p poder criar a coragem q ainda está me faltando... parabéns....

    ResponderExcluir
  20. Oii to começando agora com o meu blog, parabéns pelo seu!E ficaria feliz se me seguisse.

    ResponderExcluir
  21. oi florzinha, prazer te conhecer,minha cirurgia será dia 20 e eu gostaria muito de trocar orientações, e palavras amigas ... pode me seguir no meu bloger:
    biafenis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!! É sempre bom ver os números abaixarem na balança. Bjss e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu blog, e parabêns pelo peso. Eu ainda tô na dietinha líquida, sabe como é né? Operei semana passada. Se der dá uma passadinha no meu blog. Beijos
    http://www.irisbelaefera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Ana Maria! Minha mãe fez a cirurgia em dezembro do ano passado e estou acompanhado de perto o renascer de uma pessoa! É incrível! Coisa pequenas para os outros como cruzar as pernas, usar vestido mais curto, deixar o colo a mostra, fazer atividades físicas com mais resistência são como um grande troféu para quem perde peso! E não se trata de 1 ou 2 quilinhos! Acho que pelo mesmo motivo que você, de compartilhar toda essa alegria e dos cuidados da cirurgia, eu criei um blog para minha mãe. Ainda é recente, mas acho que contar essa experiência é reconfortante para quem quer fazer a cirurgia. Parabéns de novo pela iniciativa do blog e pelos quilos perdidos! O blog da minha mãe é o http://mamaeviroublogueira.blogspot.com.br/
    Espero que visite e goste! Boa noite! Carol

    ResponderExcluir
  25. Parabéns lindona!!! :) Fico muito feliz e é bem isso aiii FOCO e determinação, Vamo que vamo rsrsrs - quando puder passa no meu cantinho, é um convite tah? beijos Jú Abreu http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Quando o assunto é emagrecimento e definição muscular, existem muitos mitos e muita gente falando do que não sabe.

    É por isso que quando aparece alguém que realmente sabe do que fala, é importante prestar muita atenção.

    É o caso da Dra. Giovana Guido, que é Nutricionista Esportiva, e tem milhares de seguidores no Facebook. Ela fala sobre Nutrição e Fitness, com artigos e vídeos para quem treina e faz dieta.

    Neste artigo, ela explica como fácil emagrecer e tonificar seu corpo !

    Leia agora, pois estas dicas podem mudar sua vida.

    >>> http://vai.la/386q

    ResponderExcluir