Eu chego lá...

domingo, 20 de dezembro de 2009

4 meses!!!!!



Pois é amigas, já se foram 4 meses (dia 19) e 32kg OFF...Dá p acreditar??? O tempo voa...

Hoje fomos numa festinha de aniversário e tirei a fotinho...

bermuda e blusinh novas e sandalia de salto q há mto tempo não usava pois não conseguia ficar em pé com ela...

Agora a felicidade é geral!!!!!!E a vaidade tbm...kkk

Como nada é perfeito esses dias to meio tristinha pois mha avó tá internada há 3 dias...ela tem 79 anos, e está com um probleminha nos rins. Eu passei uma das noites com ela no hospital e amanhã to indo de mala e cuia p lá de novo...Rezem p q ela se recupere logo e passe o Natal em casa e com saúde...

E falando em Natal, como não sei se terei tempo de passar aki antes já desejo a todas minhas amigas um Natal maravilhoso cheio de alegrias, saúde e mta luz em nossas vidas...Queria agradecer a todas q me apoiaram e me acompanharam nesse ano tão importante em minha vida

com incentivos, palavras de apoio e mto, mto carinho...Obrigada amigas, q Deus abençõe a caminhada de vcs sempre!!!

E vamo q vamo...

bjsssssss

16 comentários:

  1. mulherrrr
    q diferencaaaaaaaa
    parabénssss !!!!
    continue firme e forte !!
    se cuidaaa
    beijaoooo
    Jehhh

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana
    Tenho acompanhado seu blog a pouco tempo, mas voce ja fasz parte dos meus favoritos, que te dizer que voce está muito bem...e qualquer hora faz uma visitinha pra mim tambem... ainda não operei... mas voces me dão ainda mais força para buscar o sonho de ter um corpo mais saudavel, e uma vida mas feliz... podendo brincar, e correr com meu filhinho... beijos ,Deus abençoa.

    ResponderExcluir
  3. Gata,
    Parabéns pelos quilinhos off. As fotos deixam nítida a diferença do antes e agora....
    Desejo melhoras pra sua vozinha, viu?
    Feliz Natal pra vc também!
    Amei ter te conhecido neste ano tão importante pra mim!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindona!!
    Vc tá maravilhosa, parabéns!!
    Assim como eu, vc tb tem quadril largo e cintura fina, que por sinal tá fininha mesmo, vc tá muito gata e merece, agora é só felicidade.

    Tomara que sua avó melhore e volte logo pra casa, vou orar pra ela, Deus tá no controle.
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  5. Tá tão linda!!! Feliz natal pra vc também e desejo que sua vozinha melhore rápido. Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Vc está lindona!
    Já deu muita diferença.
    Não tem nada melhor do que podermos vestir as roupas que queremos e não as que cabem né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. FIU FIU!!! UAU!!!!
    Parabéns!!! vc está cada vez mais magra e linda...arrasou na sandalinha....e sua cinturinha está um espetáculo.
    Estimo melhoras p/ sua vovó..ok??
    beijão gata

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, obrigada, seu apoio é muito importante... Todo recadinho seu é sempre muito carinhoso.
    Como estais lindaaaaaaaaa, fiu, fiu, kkkkkk
    Menina, 32 kg off em 4 meses? Em uma dieta normal você nunca conseguiria isso, e como seu organismo é rápido, pois você está indo super bem e com o emagrecimento muito rápido, MUITO bom, parabéns!
    Feliz Ano Novo querida, que 2010 seja ainda melhor do que 2009 e que você continue a realizar todos os seus sonhos...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Uhul, tá perdendo muuuuuito!
    Show de bola!
    É isso aí guria, força na peruca e continua arrasando.

    Querida, vim te desejar um Feliz Natal cheio de alegrias, novas energias, muita saúde, paz, alegrias!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Gata,
    Passei só pra desejar um FELIZ NATAL!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Linda, FELIZ NATAL, muita saúde, amor e paz...
    Lá no meu blog tem dois selinhos, muito legais, um deles faz uma retrospectiva deste ano, traga-os para cá =)
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  12. FELIZ NATAL!!!
    P/ VC E TODA SUA FAMÍLIA...
    Bjossss

    ResponderExcluir
  13. Venho aqui para desejar um Natal maravilhoso, que tudo de bom e tudo que sonhamos se realize!!!! BJUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Espero que sua avó esteja melhor.
    Que 2010 seja um ano próspero para você!
    Beijos no coração
    Cris

    ResponderExcluir
  15. Já passando pra desejar um feliz 2010, que seja um ano repleto de realizações!

    ResponderExcluir